ATÉ O PAI QUER A PRISÃO DO TARADO QUE EJACULOU EM PASSAGEIRA EM SP
"É PERIGOSO QUE UMA PESSOA DESSA FIQUE SOLTA", DISSE O PRÓPRIO PAI DE DIEGO, QUE EJACULOU NO PESCOÇO DE UMA PASSAGEIRA.
ALEGA QUE O FILHO É VIOLENTO, AO CONTRÁRIO DO QUE DISSE O JUIZ
"Em casa não posso ficar com ele. Ele é muito forte e agressivo". Desde que Novais foi solto, ainda na quarta-feira, o paradeiro dele é desconhecido. "Acho que viajou pra Bahia. Se ficar aqui os caras matam ele", diz o pai, que estava acostumado a receber o filho na periferia da zona sul de São Paulo, onde mora.
O episódio de terça-feira, 29, entra na lista de mais de 14 envolvimentos em crimes de abuso sexual. Em 2009, aos 19 anos, o ajudante-geral foi detido pela primeira vez, na delegacia da Lapa (zona oeste). Depois, novos registros começam em 2011 e vão até o caso de terça-feira. Por duas vezes, ele foi preso por flagrante de estupro. Mas os casos acabaram enquadrados como ato obsceno e Novais foi solto, como aconteceu na quarta-feira, 31.
A audiência sob custódia, que liberou Novais, foi feita pelo juiz José Eugenio do Amaral Souza Neto. Na sentença, o magistrado afirmou que não viu possibilidade de enquadrar Novais por estupro por não ter havido “constrangimento, tampouco violência ou grave ameaça” no caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário