Após defender pênalti, Jefferson revela ter estudado cobranças e ganha elogios no Náutico
"Eu tinha estudado. A equipe de análise sempre manda os vídeos dos batedores", disse o goleiro
Goleiro segurou cobrança do Boa Esporte quando jogo estava 1 a 0 para Timbu
A vitória do Náutico sobre o Boa Esporte por 2 a 0, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, neste sábado, teve a marca dos atacantes com os gols de Rafael Oliveira e Dico. Mas, também, teve atuação fundamental de um outro jogador que carregava desconfiança. Quando a partida ainda esteve 1 a 0, o goleiro Jefferson saltou para o lado direito e segurou a cobrança de pênalti de Fellipe Mateus, no segundo tempo. Intervenção mais do que decisiva que fez o Timbu ter forças para garantir a vitória.
Um dos heróis do confronto, portanto, o goleiro Jefferson revelou que a defesa foi fruto de estudo. O goleiro avaliou os cobradores do Boa Esporte antes da partida. “Eu tinha estudado. A equipe de análise sempre manda os vídeos dos batedores. Vim na cabeça que se ele batesse no canto de confiança, eu iria pegar. Fico feliz em ter ajudado o grupo a conseguir um resultado tão importante para a gente nesse campeonato”, declarou.
Em seguida, o goleiro preferiu dividir os méritos do resultado com o restante do grupo. “É agradecer a todo grupo que batalhou e lutou até o final. Na hora que defendi, alguém chegou para tirar a bola e o grupo todo está de parabéns”, disse.
Roberto Fernandes elogia fase
O goleiro Jefferson vem de duas grandes partidas em Caruaru. Antes do duelo com o Boa Esporte, também fez defesas importantes na derrota de 1 a 0 para o Internacional. O trabalho do atleta é elogiado pelo técnico Roberto Fernandes.
“Mais uma vez, Jefferson fez a diferença. O garoto é um prata da casa, que vinha cheio de desconfiança e dúvidas e está se solidificando. É um cara que precisa melhorar em alguns aspectos, mas que vem atendendo bastante.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário