Indicado por Roberto Fernandes, atacante Marlon, ex-Bangu, pode ser próximo reforço
Marlon, de 22 anos, disputou a Série D do Campeonato Brasileiro com Roberto Fernandes no Bangu
Atleta jogou quatro partidas da Série D d e marcou um gol na competição
Aos poucos, a poeira vai baixando no Náutico após a renúncia do presidente Ivan Brondi e de toda a sua diretoria. Assim, os alvirrubros passam a voltar as suas atenções para assuntos mais "normais" do dia a dia do futebol. Um deles, a busca pelos últimas contratações para a Série B. E um dos nomes indicados pelo técnico Roberto Fernandes para reforçar a equipe é o do jovem atacante Marlon, de 22 anos, que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro com o treinador no Bangu.
O jogador havia sido indicado por Roberto Fernandes antes mesmo da saída da antiga diretoria. E de imediato foram iniciados os primeiros contatos junto ao Nova Iguaçu, dono dos direitos econômicos do atleta. A intenção do Náutico era de um contrato de um ano.
Na Série D, Marlon disputou quatro partidas, sendo duas como titular, marcando um gol. O Bangu acabaria eliminado na primeira fase. No Campeonato Carioca, com a camisa do Nova Iguaçu, foram 19 jogos, sendo 17 como titular, e seis gols anotados.
No entanto, inicialmente, a contratação de Marlon seria para compor o elenco alvirrubro. Sendo assim, apesar de ter características semelhantes as de Erick, negociado com o Braga-POR, o jogador não seria o "substituto" do prata da casa.
Outro jogador do Bangu especulado como possível contratação do Náutico foi o lateral-esquerdo Guilherme. Porém, essa negociação está descartada.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário