Idosa estuprada dentro da própria casa em Garanhuns
Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. Foto: Secretaria Estadual de Educação/Divulgação
Ela foi atacada pelo agressor, que estava armado com uma faca, quando tirava o lixo da residência
Uma idosa de 60 anos foi violentada sexualmente na noite de sexta-feira (29), em Garanhuns, região Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu por volta das 20h, no bairro do Magano, quando a vítima saiu de casa para deixar o lixo na calçada. Segundo informações da Polícia Militar, a dona de casa foi surpreendida por um desconhecido armado com uma faca. O agressor a ameaçou e levou a mulher para dentro da residência dela, onde praticou o estupro. Depois o suspeito saiu andando da casa e desapareceu. A PM foi acionada por volta das 20h30 para atender a ocorrência. A idosa foi conduzida para atendimento médico no Hospital Regional Dom Moura. O suspeito ainda não foi identificado.
A vítima deu entrada na unidade de saúde as 21h09 e passou por um procedimento cirúrgico. O quadro é considerado estável. Neste sábado (30), ela foi encaminhada ao IML de Caruaru para exames periciais e deve voltar ao hospital para reavaliação médica e possível alta.
Este ano, Pernambuco já registra 1.333 casos de estupro que foram denunciados pelas vítimas entre janeiro e agosto. Em Garanhuns, no mesmo período, foram 31 crimes de violência sexual. Os dados são da Secretaria de Defesa Social (SDS).
FolhaPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário