Lenis ganha sequência, mas admite faltar algo na finalização: 'Tem que caprichar'
Lenis: "Tem que caprichar mais. O treinador está cobrando muito isso, para caprichar nesse último lance"
Colombiano ganhou confiança de Luxemburgo e é titular há cinco partidas
Ainda se acostumando com a língua, respondendo com poucas palavras, Lenis se mostrou feliz com momento no time. Foi simples ao explicar como conquistou a confiança de Luxemburgo. “Trabalho. A gente vem trabalhando muito. O professor está vendo isso e eu nunca baixei a cabeça aqui”, afirmou o atacante.
A dificuldade na finalização é o grande motivo das críticas da torcida a Lenis. Muito hábil com a bola, o jogador não mostra a mesma capacidade quando chuta a gol. Em 2017, marcou apenas três vezes, duas logo no início do ano, pelo Pernambucano. Desencantou diante do Bahia, mas ainda é pouco para convencer a torcida. “Tem que caprichar mais. O treinador esta semana está cobrando muito isso, para caprichar nesse último lance”, comentou o colombiano.
Quando o assunto é drible, Lenis fica mais à vontade. Vanderlei Luxemburgo já chamou atenção para a importância das jogadas sobre os adversários, inclusive, cobrou mais atitude de seus jogadores quanto a isso. O colombiano concorda. “Ele está cobrando muito isso. Não só para dar cruzamentos. Mas às vezes tem que fazer a jogada individual. Os times, na Ilha, se fecham muito. Uma jogada dessa pode derrubar essa marcação”, afirmou o atacante.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário