Com ausência de Mena, Sander comemora mais uma chance como titular no Sport
Lateral Sander: "Estou feliz pela convocação dele (Mena) e mais feliz ainda pela oportunidade que vou ter"
Contratado para ser opção, jogador foi titular em quase metade do Brasileiro
Só neste Brasileiro, já foram dez jogos como titular. Ou seja, começou atuando em quase metade de toda a competição. Um número bom para quem não é necessariamente o dono da posição. "Para o crescimento do jogador, é fundamental essa sequência. Nessa chance, como das outras vezes, como eu falei desde quando cheguei ao Sport, tem que se doar 120%. Não vai ser diferente agora", disse Sander, que foi sincero. "Estou feliz pela convocação dele (Mena) e mais feliz ainda pela oportunidade que vou ter. Vou agarrar ela da melhor maneira", acrescentou.
Apesar de o Grêmio ter sido eliminado da Copa do Brasil na última quarta-feira pelo Cruzeiro, o lateral não acredita que isso possa influenciar no confronto com o Sport. Para ele, o mais importante para o clube, neste momento, é a recuperação no Brasileiro e a saída dessa sequência ruim.
"Acredito que o mais importante é a gente pensar no Sport e não nessa desclassificação deles. Temos que retomar as vitórias, porque nossa briga é em cima da tabela. Com esse tropeço, ficou complicado. Estamos na parte do meio da tabela. Para a retomada, precisar voltar a vencer", afirmou o lateral.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário