Santa Cruz repete formação no último treino da semana e praticamente define o time
Santa Cruz teve tarde de trabalho intenso visando recuperação contra o CRB, sábado, no Arruda
Givanildo Oiveira manteve escalação que iniciou treinamento do dia anterior
Givanildo iniciou a movimentação com: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Bruno Silva; João Ananias, Derley e João Paulo; André Luis e Grafite. Formação que perdurou por 40 minutos, quando o camisa 23 foi poupado e foi direto para os vestiários para fazer a recuperação física. Ricardo Bueno entrou na vaga, mas teve pouquíssimo tempo para mostrar algo.
Durante a movimentação, o técnico deu algumas instruções e mostrou uma preocupação maior com o sistema defensivo e com a saída de bola. Procurou orientar a equipe para acelerar a saída de bola da defesa para o ataque e sempre mostrava como os atletas deveriam se posicionar para evitar uma possível marcação mais avançada do CRB.
Evolução coral
O motivo para o comandante coral não alterar a equipe foi a evolução ofensiva em relação ao último treinamento. Se na quarta-feira, o time coral só funcionou quando Léo Lima e Ricardo Bueno entraram, nesta quinta-feira, a história foi bem diferente. Com João Paulo flutuando por todo o campo ofensivo, por diversas vezes a meta defendida por Jacsson foi ameaçada. Grafite mostrou estar se entendendo melhor com os companheiros, especialmente com André Luis. Em uma tabela entre os dois atacantes saiu o gol dos titulares. Grafite tocou para André, que devolveu de peito e o camisa 23 finalizou com força no canto direito de Jacsson.Mesmo sendo um dos melhores coletivos para os titulares nas últimas semanas, o goleiro Julio Cesar ainda fez pelo menos duas boas defesas. Sinal que o técnico ainda precisará ajustar alguns pontos na marcação.
Na manhã desta sexta-feira, a equipe deve realizar um recreativo e algum treinamento de posicionamento. Logo após entra em regime de concentração para a partida das 16h30 deste sábado contra o CRB
Nenhum comentário:
Postar um comentário