GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

SANTA CRUZ - FUGIR DO Z4

Se firmando na equipe do Santa Cruz, lateral-esquerdo Yuri mira contribuir na fuga do Z4

Contra o CRB, no próximo sábado, o lateral-esquerdo Yuri irá para terceira partida como titular

Atleta foi titular nos últimos três jogos do Tricolor do Arruda na Serie B


Yuri chegou ao Santa Cruz em um momento bastante complicado. Estreou quando o clube precisava de uma vitória com urgência. Algo que só aumentou nos últimos jogos, já que o Tricolor segue sem vencer há cinco jogos. Situação que ele e seus companheiros tentam superar e acreditam que o duelo contra o CRB será fundamental para a fuga do Z4.

“A gente está tentando ficar tranquilo. Claro que estamos ansiosos para vencer logo um jogo. A gente tem certeza de que quando vencer, vamos engrenar no campeonato. A gente tem jogado bem, mas temos falhado em algumas coisas. E entendemos que esse jogo de sábado é o fundamental para dar o levante no campeonato”, comentou.

Yuri irá para a terceira partida como titular e, assim como a posição na tabela do Santa Cruz, ele não se dá por está satisfeito. O desejo é melhorar a cada jogo já que ele sabe que Tiago Costa está na espreita para reconquistar o seu posto na equipe. 

“Estou bastante tranquilo. Deu aquele friozinho na barriga antes do jogo, mas depois da assistência fiquei tranquilo. Agora estou ganhando confiança a cada jogo e espero crescer ainda mais no Santa Cruz. Ele (Tiago Costa) tem uma história aqui e respeito isso. Mas no momento estou tentando aproveitar da melhor maneira possível. Mas não me sinto titular. Se fizer isso, vou me acomodar e meu rendimento acabará caindo. Tenho que mostrar o meu melhor a cada dia”, disse. 

Um dos modos que ele deseja colaborar é criando mais chances de gols para seus companheiros. Yuri reconheceu que o time precisa superar as barreiras encontradas e voltar a balançar as redes com mais frequência. “Estamos tentando colocar a bola o chão e criar. Mas quando a fase está ruim, as coisa não dão certo. A gente está tocando a bola, mas a maioria dos times está marcando muito forte ou está muito lá atrás. Acho que o fundamental é ter outra atitude para chegar na cara do gol”. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário