Givanildo não resiste à sequência negativa e é demitido no Santa
Givanildo Oliveira Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco
Técnico passou pouco tempo no Arruda, deixou o clube no Z4 e encerrou sua sexta passagem com apenas 27,27% de aproveitamento
Fim da era Givanildo Oliveira. Durou apenas mais de um mês. O técnico não resistiu à pressão e deixou o comando do Santa Cruz. No fim da noite deste sábado (26), o clube anunciou oficialmente a saída do profissional, que encerrou sua sexta passagem no Arruda como técnico com apenas duas vitórias, três empates e seis derrotas – aproveitamento de 27,27%. Os sete jogos sem vencer e os seis tropeços seguidos – o último deles de virada para o CRB/AL por 2x1, em casa – custaram o emprego do treinador.
O comandante começou o seu trabalho na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Pegou o time coral no meio da tabela. Na ocasião, estava a cinco pontos do G4 e a dois da zona de rebaixamento. Estreou com uma vitória sobre o Brasil de Pelotas/RS por 3x0, na Arena de Pernambuco, no dia 7 de julho. A sequência negativa à frente da equipe deixou os tricolores na degola – 18ª posição, com 23 pontos, dois a menos em relação ao Goiás/GO, primeiro time fora do Z4.
Com a saída de Givanildo, o Santa buscará o seu terceiro treinador para o restante da temporada 2017. O novo técnico chegará para “apagar incêndio”, mais conhecido como bombeiro, e salvar o clube da queda à Série C.
FolhaPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário