Roberto Fernandes adianta que deve manter a base do Náutico contra o Luverdense
Roberto: "Com exceção das mudanças obrigatórias a tendência é que a equipe seja a mesma"
Treinador tem problema na lateral esquerda e com suspensão de Amaral
Dessa forma, a principal preocupação de Roberto Fernandes para a sua estreia será na lateral esquerda. Isso porque o titular Ávila deixou o jogo contra o Vila Nova com dores no joelho e será examinando nesta quinta-feira para saber se terá condições de atuar. Caso seja vetado, o treinador também não contará com o reserva imediato, Manoel, expulso diante dos goianos. Assim, a única opção de origem para a posição seria Jeanderson, contratado ainda na era Waldemar Lemos e que não atua desde a vitória sobre o ABC por 1 a 0, no dia 5 de julho.
Além disso, outro desfalque certo é do volante Amaral, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Com isso, a tendência é pela volta de Jóbson, que cumpriu suspensão na última partida. Outra opção seria Darlan. Como Roberto Fernandes já afirmou que deve manter a base da equipe, o meio de campo alvirrubro deverá voltar a ser armado com dois meias, com as presenças de Diego Miranda e Bruno Motta.
"São apenas dois dias para a partida com uma viagem no meio. Não teremos tempo para trabalhar. Por isso, com exceção das mudanças obrigatórias a tendência é que a equipe seja a mesma do jogo contra o Vila", disse Roberto Fernandes em sua apresentação.
Assim, a tendência é pela escalação do Náutico com: Tiago Cardoso, David, Breno Calixto, Feliphe Gabriel e Ávila (Jeanderson); Jobson (Darlan), Diego Miranda e Bruno Motta; Erick, Gilmar e Iago.
O jogo desta sexta-feira é um confronto direto contra o rebaixamento, já que a Luverdense abre a zona de queda, na 17ª colocação, com 20 pontos, nove a mais que os alvirrubros.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário