Atlético-MG vence a Ponte Preta fora de casa
Atlético chegou aos 27 pontos e ainda tenta se aproximar do G6 Foto: Divulgação
A vantagem foi definida nos minutos finais da partida em bela cobrança de falta do venezuelano Otero
O primeiro tempo parecia caminhar para o empate sem gols. Mas aos 44 minutos, uma bola alçada na área atleticana e Léo Gamalho aproveitou o erro geral da defesa do Galo. Victor saiu muito mal do gol e nenhum zagueiro estava junto do centroavante da Ponte Preta, que não teve dificuldades para fazer 1 a 0.
Na segunda etapa, o time mineiro pressionou ainda mais o adversário já que estava em desvantagem no placar. O gol de empate saiu aos 15 minutos. Após boa troca de passes e cruzamento rasteiro de Marcos Rocha, Aranha deu rebote e Elias apenas empurrou a bola para dentro do gol.
Já aos 43 minutos, Otero marcou um golaço de falta e deu números finais à partida.
Com o resultado, o Atlético chega aos 27 pontos e ainda tenta se aproximar do G6. Ao menos, os atleticanos já têm certa folga para a zona do rebaixamento -são seis pontos a mais do que o São Paulo, atualmente o 17º colocado. Já a Ponte se manteve com 28 pontos.
PONTE PRETA
Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Jeferson; Fernando Bob (Claudinho), Elton, Jádson (Wendel) e Felipe Saraiva (Maranhão); Emerson Sheik e Léo Gamalho. T.: Gilson Kleina.
ATLÉTICO-MG
Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Bremer e Fábio Santos; Adilson, Elias, Valdívia (Otero) e Cazares; Luan (Yago) e Rafael Moura (Clayton). T.: Rogério Micale.
Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Juiz: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)
Cartões amarelos: Emerson Sheik, Wendel, Elton e Claudinho (PON); Elias, Adilson, Marcos Rocha e Otero (CAM)
Gols: Léo Gamalho (PON), aos 44 minutos do primeiro tempo; Elias (CAM), aos 15 minutos, e Otero (CAM), aos 43 minutos do segundo tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário