Vanderlei Luxemburgo confirma força máxima do Sport para encarar o Arsenal-ARG
"Sabemos da sequência e fizemos uma logística que entendemos que foi a melhor", disse Luxemburgo
Técnico diz que logística de viagem para a Argentina vai minimizar desgaste e não mexerá na base da equipe titular para partida desta quinta-feira
O comandante rubro-negro alega que o Sport programou uma logística suficiente para deixar os atletas em condições de entrar em campo na quinta depois de folga. Então, Luxa confirma que a equipe será a mesma que perdeu do Palmeiras no último domingo, na Arena de Pernambuco, pela Série A do Brasileiro.
"Não tem mudança. Sabemos da sequência e fizemos uma logística que entendemos que foi a melhor. Demos folga ontem (segunda-feira). Às vezes, ficar em casa é importante para se recuperar emocionalmente. Fazer coisas diferentes, estar com seus familiares. Isso faz parte do nosso trabalho também. Nós vamos quebrar a viagem. Não vamos direto para a Argentina. Vamos para São Paulo, dormimos lá e treinamos no CT Corinthians (na quarta-feira pela manhã). Isso vai dar equilíbrio maior na recuperação", declarou o técnico do Sport. O grupo embarca da capital paulista para Buenos Aires só às 18h45 da quarta.
Uma única alteração, esquecida pelo o treinador e que pode ocorrer na equipe seria, a entrada do goleiro Magrão no lugar de Agenor. O camisa 1 voltou a treinar e se juntou à delegação rumo a Buenos Aires. Assim, o time base do Sport para o jogo é: Agenor (Magrão); Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Mena, Rithely, Patrick e Diegou Souza; Everton Felipe e André.
Escalação indefinida para jogo com Bahia
Luxemburgo ainda não respondeu como vai armar a equipe para o compromisso seguinte ao do Arsenal, agendado para o próximo domingo, pelo Brasileirão. O Rubro-negro visitará o Bahia, na Arena Fonte Nova, defalcado de três pilares: o volante Rithely, o meia Diego Souza e o atacante André - todos suspensos. O treinador leonino não adianta como irá lidar com as perdas. "Tenho um jogo decisivo (contra o Arsenal) e vou falar de Bahia?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário