Mena se reapresenta ao Sport, mas sem garantia de titularidade contra Arsenal-ARG
"Temos que analisar com calma porque o Sander vem tendo um crescimento a cada jogo", disse
Técnico Vanderlei Luxemburgo destacou experiência do chileno, mas também exaltou o crescimento de produção do lateral Sander nas últimas partidas
A última partida do defensor com a camisa do Sport foi contra o Botafogo, no dia 1 de junho, que marcou a estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo e a eliminação do Leão da Copa do Brasil. Na Russia, o lateral participou apenas do empate com a Austrália por 1 a 1, no último dia 17, ainda na primeira fase da Copa das Condeferações.
No entanto, questionado sobre a volta de Mena, o treinador leonino não quis assegurar a titularidade do chileno. Após a ida para a seleção, o Sport contratou o lateral-esquerdo Sander, que já disputou seis partidas pelo Campeonato Brasileiro. As últimas cinco como titular da equipe.
"Vamos deixar o Mena chegar para depois ver o que vamos fazer. É lógico que trata-se de um jogador experiente, que já jogou Copa do Mundo. Mas temos que analisar com calma porque o Sander vem tendo um crescimento a cada jogo", pontuou Luxemburgo.
Nesta segunda-feira, os jogadores titulares do Sport ganharam folga geral, só voltando aos treinamentos na terça-feira, no CT do clube.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário