No Sport, Everton Felipe prevê que vai ser 'caçado' em jogo na Argentina: 'Gosto disso'
"Não podemos nos esconder por trás desse placar que fizemos na Ilha", prega Everton Felipe
Meia se destacou na partida de ida contra o Arsenal do Sarandí, na Ilha, e aguarda agora marcação mais firme em reencontro com adversário na 'Sula'
No jogo do último dia 6, o meia leonino chegou a "amarelar" três jogadores do Arsenal. Participou ainda da jogada do segundo gol do Sport, feito pelo atacante André - que também abriu o placar. Everton está convencido que agora sofrerá uma marcação mais firme dos adversários. Mas garante que está pronto para vencê-la.
"Conversamos sobre isso nos vestiários, juntamente com todos os jogadores. Tenho certeza que vão me caçar, mas faz parte do futebol. Como falei, eu gosto isso. E independentemente dessa situação (marcação dura) será um bom jogo", declarou o meio-campista.
O atleta reconhece que o 2 a 0 construído em casa coloca o Leão perto da classificação às oitavas de final da Sul-Americana. Mas avisa que o Sport não pode se acomodar no jogo em Sarandí. “Sabemos que temos a vantagem, mas não podemos nos esconder por trás desse placar que fizemos na Ilha. Será um jogo difícil na casa deles. É um time argentino e não será fácil. Espero que nossa equipe faça um bom jogo e que eu mantenha o mesmo nível de apresentação que tive no jogo da Ilha do Retiro."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário