Artilheiro do Náutico na Série B, Vinícius festeja 'sombra' e quer aprender com William
"Sabemos que a concorrência é forte. É tentar fazer gols para se manter na posição", disse Vinícius
Atacante volta a ficar à disposição após cinco rodadas fora do time, machucado
Experiente, o atacante de 34 anos, com boas passagens por Santos, Avaí e Ponte Preta, chega ao Timbu para ser uma sombra de peso a Vinícius e companhia. “William é um cara muito experiente, com passagem por vários times grandes clubes e artilheiro por onde esteve. Quero poder aprender com ele e com certeza vai ser uma sombra grande, de qualidade. É continuar trabalhando forte, sabemos que a concorrência é forte. É tentar fazer gols para se manter na posição”, disse.
Vinícius não joga desde a 11ª rodada, na derrota alvirrubra para o CRB, em casa, por 1 a 0. Naquela partida, o atacante acabou sendo substituído no segundo tempo, já com dores nas costas. Por ora, são três gols em seis jogos. Uma boa média de um gol a cada dois jogos. Ótimo, sobretudo, quando se leva em consideração que o Timbu fez apenas dez gols em 15 rodadas.
“Estou muito feliz em estar voltando. Passei esse tempo fora, mas dei uma melhorada e estou voltando aos treinos. O professor não definiu nada ainda, tem até sexta-feira para isso… Mas se optar por mim, vou estar feliz por voltar ao Náutico e tentar ajudar fazendo gols lá na frente”, afirmou o atacante, que treinou como titular na última terça-feira, no último trabalho aberto à imprensa.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário