Santa Cruz encara o Oeste com a obrigação de vencer, mesmo atuando fora de casa
Adriano Teixeira: "É um jogo difícil e temos que somar pontos após esses pontos perdidos em casa"
Com 5 pontos somados nos últimos quatro jogos, equipe coral vê o G4 ficar mais distante e precisa compensar os pontos perdidos no Arruda
Com cinco pontos somados em 12 disputados desde que assumiu a equipe, Adriano Teixeira admitiu que enxerga nesta partida uma oportunidade de recolocar a equipe no caminho das vitórias. “Essa necessidade de vencer existe sempre. A tabela está muito complicada, todo mundo está muito agrupado. É um jogo difícil e temos que somar pontos após esses pontos perdidos em casa”, pontuou o treinador.
Esses pontos desperdiçados acabaram afastando o Santa do G4. Fato que faz a próxima partida ser encarada como uma final pelos corais. “Estamos indo jogo a jogo. O próximo, por exemplo, temos que tratar como uma final, porque as equipes começam a distanciar e não podemos deixar isso acontecer. Conversamos que quando chegasse a 10º, 15ª rodada tínhamos que estar dentro do G4, porque já começamos a definir o que será o segundo turno para a gente”, comentou o atacante Ricardo Bueno.
Mudanças
Pela primeira vez desde que assumiu o clube o técnico Adriano Teixeira conseguiu treinar uma semana inteira e comandar um treinamento coletivo. Sem poder contar com Léo Lima e Bruno Paulo, lesionados, o técnico promoverá a reestreia do volante Derley e colocou o atacante Augusto na vaga de Bruno. Além destas substituições forçadas, o treinador coral sacou André Luis da equipe e promoveu a entrada de William Barbio.Adversário
Se o Santa Cruz não vence há três jogos, o Oeste não sabe o que é triunfar na Série B desde o dia 2 de junho, quando bateu o CRB por 2 a 0. São cinco empates e uma derrota nos últimos seis jogos. Situação que o faz o técnico Roberto Cavalo precisar tanto da vitória quanto Adriano Teixeira.
Ficha do jogo
Oeste
Rodolfo; William Cordeiro, Joilson, Leandro Amaro e Ricardinho; Betinho, Lídio, Danielzinho e Júlio César; Alexandro e Mazinho. Técnico: Roberto Cavalo.
Santa Cruz
Júlio César; Gabriel Vallés, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, Derley e Thiago Primão; William Barbio, Augusto e Ricardo Bueno. Técnico: Adriano Teixeira.
Horário: 16h30. Estádio: Arena Barueri. Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE). Assistentes: Nailton Junior de Souza Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE).
Horário: 16h30. Estádio: Arena Barueri. Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE). Assistentes: Nailton Junior de Souza Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE).
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário