Primeiro título pelo Sport move Diego Souza pelo Pernambucano: "Quero ser campeão"
"Sem dúvida nenhuma vou fazer de tudo para voltar para o Recife com esse título", garantiu o camisa 87
Diante do Salgueiro, o camisa 87 disputará sua segunda final pelo Rubro-negro
Quero ser campeão. Ainda não fui aqui no Sport e tenho essa oportunidade. Sem dúvida nenhuma vou fazer de tudo para voltar para o Recife com esse título que para mim vai ser muito importante", disse o camisa 87 em entrevista ao site oficial do clube. A final do Pernambucano, de fato, não é a primeira do meia-atacante pelo Leão. Ainda em maio deste ano defendeu as cores rubro-negras diante do Bahia, pela Copa do Nordeste. Não saiu com o título daquela vez.
O confronto decisivo acontece justamente poucos dias depois da conquista de uma vitória importante para o time, sobre o Santos, na Vila Belmiro. A primeira do Sport no estádio. Na ocasião, inclusive, o técnico Luxemburgo arriscou na escalação do time para dar sequência a alguns dos reservas que devem ser acionados diante do Salgueiro. Antes disso, ainda, os rubro-negros galgaram o empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, no Independência. Jogo em que Diego Souza foi destaque, com um gol de pênalti marcado.
Ambas as partidas representam, para o camisa 87, um indicativo da evolução que o time apresentou sob as mãos do técnico Luxemburgo. Mas mais que isso, serão símbolo de confiança para a equipe na decisão desta quarta. "O time chega bem e com muita disposição para jogar, vindo de duas partidas importantes, onde a gente teve um padrão de jogo muito bom. Chegar num momento de decisão com essa confiança ajuda bastante", avaliou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário