Ricardo Bueno participa de movimentação e chances de enfrentar Figueirense aumentam
Bueno fez todos os movimentos com naturalidade e deu a impressão de que está recuperado da lesão
Atacante está fora da equipe coral há duas rodadas do Campeonato Brasileiro
Apesar de não ter sido nenhum treino tático ou mais puxado, Bueno correu, fez todos os movimentos com naturalidade e deu a impressão de que está recuperado da lesão no joelho. Os toques na bola, que seriam os grandes testes, foram limitados à toques leves e sem muito impacto. Pode ser que nesta sexta-feira a comissão técnica faça um teste final, mas aparentemente o atleta terá condições de jogo.
O atacante sentiu dores no joelho após a vitória contra o Ceará, em Fortaleza, e foi poupado dos dois últimos jogos. Era previsto que ele pudesse ficar um pouco mais de tempo fora, mas o atleta apresentou boa evolução no decorrer da semana. Com dois gols na Série B, Bueno ganhou a vaga de titular da equipe após mostrar melhor desempenho que Halef Pitbull.
O único atleta que não participou da movimentação foi o lateral-direito Nininho. O jogador foi poupado por sentir dores na parte posterior da coxa, mas esteve no Arruda fazendo a recuperação física. Exame de imagem foi feito e o departamento médico aguarda o resultado.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário