Meia Bruno Mota sofre estiramento muscular e vai desfalcar o Náutico por até 15 dias
Emprestado pelo Atlético-PR, Bruno Mota só deve voltar a ter condições de jogo contra o Santa Cruz
Jogador está fora do jogo de sexta-feira, contra o CRB, na Arena de
Contratado por empréstimo junto ao Atlético-PR, Bruno Mota fez a sua estreia no segundo tempo da derrota por 3 a 2 para o Goiás, com direito a passe para o segundo gol timbu. No último sábado, no revés sofrido para o Guarani por 2 a 1, em Campinas, ficou no banco de reservas. O jogador era uma opção ofensiva para o técnico Beto Campos, principalmente em caso de substituição do meia Giovanni, que ainda não está na sua condição física ideal - foi substituído em três das quatro partidas que fez como titular.
Nesta quarta-feira, o elenco alvirrubro realizou um treinamento fechado à imprensa na Arena de Pernambuco. Os jornalistas tiveram acesso apenas ao aquecimento dos atletas no vestiário. Assim, fica a dúvida sobre a situação do atacante Erick. Com dores no ombro esquerdo, o prata da casa foi vetado da última partida e iniciou a semana realizando apenas trabalhos físicos leves. Porém, a tendência é que o jogador esteja recuperado a tempo de enfrentar os alagoanos.
Para o duelo, o lateral-direito Sueliton cumpre a suspensão automática pela expulsão ante o Bugre. Com apenas dois pontos, o Náutico segue afundado na lanterna da Série B, a 10 pontos do Boa Esporte, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O CRB é o 11º com 13.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário