Ainda com dores no ombro, Erick não treina e é dúvida do Náutico para enfrentar o CRB
Médico timbu: "Erick sofreu uma pancada no ombro (no jogo contra o Goiás) e deu um edema grande"
Atacante vem tendo dificuldades para se movimentar por conta de um edema
Apesar de se mostrar otimista quanto a presença do prata da casa, o médico Renato Paes Barreto preferiu não garantir a volta do jogador. "Ele sofreu uma pancada no ombro (no jogo contra o Goiás) e deu um edema grande. E apesar de parecer simples, isso dificulta demais na movimentação dele, no treino e nas corridas. Medicamos e nesta segunda-feira ele já fez um trote. Vamos reavaliar diariamente a evolução da diminuição da dor. Existe uma chance, apesar de pequena, dele ser vetado. Se a partida fosse hoje ele não atuaria. Mas até sexta-feira tem um tempo bom para a recuperação", explicou
Nesta Série B, Erick desfalcou o Náutico em apenas duas partidas. Ambas fora de casa. Nas derrotas para o Brasil de Pelotas por 2 a 0 e no último sábado, por 2 a 1 para o Guarani, em Campinas. Ao todo, na atual temporada, a principal revelação alvirrubra, que recebeu uma sondagem oficial do Braga-POR, entrou em campo 27 vezes.
Regenerativo
Sem o prata da casa, de 19 anos, os titulares realizaram apenas um treino regenerativo nesta segunda-feira, no centro de treinamento do clube, enquanto os reservas trabalharam com bola sob o comando do técnico Beto Campos. O treinador já adiantou que fará os dois últimos treinos antes da partida contra o CRB, na quarta e quinta-feira, com os portões fechados à imprensa. Para o duelo contra os alagoanos, o único suspenso é o lateral direito Sueliton, expulso contra o Bugre.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário