Vanderlei Luxemburgo diz não ao Sport e clube quer definir treinador até quarta
"No sábado, ele ficou de se reunir com a família. Disso, saiu a decisão dele não voltar", disse Dubeux
Segundo vice de futebol, técnico alegou questões familiares para não assinar
O Superesportes tentou contato com o agente do treinador, Fabiano Pereira, mas eles não respondeu. No lado rubro-negro, o vice-presidente de futebol Gustavo Dubeux confirmou o fim das conversas. “Isso é verdade. Nós tivemos duas conversas, uma pessoalmente e outra por telefone na sexta-feira de noite. No sábado, ele ficou de se reunir com a família. Disso, saiu a decisão dele não voltar agora para o futebol”, afirmou.
Com isso, o Sport já está no mercado para tratar do novo comandante. O clube não confirma oficialmente, mas Jorginho, que está sem clube desde que deixou o Vasco na temporada passada, figura na lista. “Nós estamos na fase de discussão de nomes. Por enquanto, está bem entregue a Daniel (Paulista). Era hora de ter tranquilidade de cautela para tratar desse assunto”, declarou Dubeux.
Ainda assim, a direção do Leão da Ilha espera que o novo treinador esteja definido até o jogo contra o Botafogo, na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro. Enquanto isso, Daniel Paulista segue na frente do comando.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário