Após classificação, Rithely xinga tricolor Halef Pitbull e chama Arruda de "chiqueiro"
Rubro-negros gravaram vídeos em que chama o estádio coral de "chiqueiro" e xingam Halef Pitbull
Cenas foram gravadas pelo volante e viralizadas em redes sociais
Os jogadores do Sport, que tanto reclamaram de falta de respeito por parte do atacante tricolor Hallef Pitbul, ao comemorar o seu gol em cima do escudo do Leão, no jogo de ida da semifinal da Copa do Nordeste, agiram de forma semelhante no vestiário do Arruda. Após a classificação para a final do Regional, com a vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz, o volante Rithely gravou um vídeo em que chama o estádio coral de "chiqueiro".
Em outro, o defensor, acompanhado de outros atletas, entre eles o atacante Rogério, o meia Fábio e o zagueiro Ronaldo Alves, xingam o jogador coral. As cenas foram divulgadas em redes sociais.
No vídeo em que chama o Arruda de "chiqueirão", Rithely chega a apontar para uma faixa colocada pela diretoria do Santa Cruz em que dá as boas vindas ao Sport. E pede "paz no futebol". O volante rubro-negro foi expulso no segundo tempo do clássico e assim fica de fora da partida de ida da decisão do Nordestão, contra o Bahia.
A partida de ida está marcada para o dia 17 de maio, na Ilha do Retiro. A volta acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador, no dia 24.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário