Abatidos, jogadores do Santa Cruz lamentam eliminação na Copa do Nordeste para o Sport
Melhor em campo pelo lado coral, Thomás era um dos mais abatidos após a partida
Atletas corais reconheceram os seus erros e os méritos ao adversário. Mais exaltado, Elicarlos protestou contra a sua expulsão e criticou a arbitragem
Apesar do clima bélico da partida desde o início, raras foram as demonstrações de revolta entre os tricolores. Um dos melhores em campo pelo lado coral, o meia-atacante Thomás estava abalado. "Tanta luta, tanto esforço para tentar classificar para a final, dar alegria a torcida. É realmente muito triste. É muito difícil falar agora. É levantar a cabeça e seguir", disse.
O lateral Tiago Costa e o goleiro Julio Cesar lamentaram os erros cometidos pelo time. "O Santa Cruz não jogou mal. O time deles aproveitou as oportunidades. É difícil falar em culpa de alguém. Num jogo assim, não pode vacilar", destacou o camisa 1. "Vacilamos nos dois no gols dos cara. Não diminuímos o espaço, os caras aproveitaram e ficou complicado", disse Tiago. Curiosamente, o lateral estava próximo de Everton Felipe no lance do primeiro gol rubro-negro.
Pelo menos um dos atletas a conceder entrevista logo após o jogo demonstrava irritação com o resultado. A revolta de Elicarlos era voltada à arbitragem. Segundo ele, a sua expulsão foi equivocada. "Se vocês pegarem a imagem, eu não fiz nada. Fui andando para trás quando o Durval veio para cima de mim. Se fosse para me expulsar, era para ele ter me expulsado junto com Durval. Ele ficou com medo de dar cartão amarelo para Rithely, porque seria expulso. Isso é uma vergonha. Dá a classificação para o juiz", disparou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário