GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 2 de maio de 2017

OPERAÇÃO LAVA JATO

DEFESA DE PALOCCI DESISTE DE NOVAS OITIVAS DE MARCELO ODEBRECHT E DE SEIS DELATORES
PALOCCI ESTÁ PRESO DESDE 26 DE SETEMBRO DE 2016 FOTO: GIULIANO GOMES/ PRPRESS

SÓ FOI MANTIDO O INTERROGATÓRIO DO EX-DIRETOR DA PETROBRAS RENATO DUQUE

Os advogados do ex-ministro Antonio Palocci desistiram dos novos interrogatórios de Marcelo Odebrecht e outros seis ex-executivos da Odebrecht, Os interrogatórios estavam marcados para está sexta (5).
Só foi mantido o interrogatório do ex-diretor da Petrobras Renato Duque.
Além de Marcelo Odebrecht seriam ouvidos novamente os ex-executivos: Hilberto Mascarenhas Alves da Silva Filho, Luiz Eduardo da Rocha Soares, Fernando Migliaccio da Silva, Marcelo Rodrigues, Olívio Rodrigues Júnior e Rogério Santos da Araújo.
Na petição não foi citado o motivo da desistência,os advogados apenas afirmaram que as razões serão detalhadas nas alegações finais.
Quando solicitou que os interrogatórios fossem refeitos, a defesa alegou que houve quebra de sigilo os acordos de colaboração dos ex-executivos homologados pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
O processo em questão trata de um suposto pagamento de propina da Odebrecht para que Palocci intercedesse junto ao governo federal para que a empreiteira fosse beneficiada entre os anos de 2006 até 2013. 
São réus neste processo, o ex-ministro Antonio Palocci, seu ex-assessor Branislav Kontic, o ex-diretor da Petrobras Renato Duque e os seis ex-executivos da empreiteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário