Waldemar Lemos escala Jefferson Renan na vaga de Maylson e tem uma dúvida no ataque
Alison pode ganhar disputa com Anselmo para iniciar duelo contra o Ceará, na Arena de Pernambuco
Alison e Anselmo brigam por vaga na frente para jogo contra o Ceará
No total, com relação ao último jogo com o Figueirense, o time deve ter até cinco mudanças, dependendo apenas da decisão do treinador no ataque. As quatro alterações já confirmadas são a entrada do lateral direito Joazi, recuperado de lesão, na vaga de David, o volante Amaral, recém-contratado, que substitui Darlan, suspenso, além dos meias Jefferson Renan e Jefferson Nem, que ganharam os lugares de Maylson e Cal Rodrigues, respectivamente.
O trabalho desta sexta-feira pela manhã foi até rápido em comparação à rotina exaustiva de Waldemar Lemos. Ele trabalhou taticamente com time titular, no CT Wilson Campos, sob chuva. Por conta da disputa no ataque, a equipe testada teve 12 jogadores e foi a seguinte: Jefferson; Joazi, Tiago Alves, Nirley e Manoel; Rodrigo Souza, Amaral e Jefferson Renan; Jefferson Nem e Erick. Alison e Anselmo, que disputam uma vaga.
Ao fim do treino, Waldemar conversou especificamente com Jefferson Renan e Jefferson Nem. "Acompanhei algumas coisas do Jefferson Nem do que me foi passado e também observei a disposição dele nos treinos, assim como a qualidade do (Jefferson) Renan. Ele pode produzir bem e precisa estar confiante nisso. Minha conversa não só hoje, mas diariamente, é para fazer evoluir essa confiança", explicou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário