GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 2 de maio de 2017

LIGA DOS CAMPEÕES

Ronaldo marca três, Real vence Atlético de Madrid e fica perto da final da Liga

Atacante marcou três gols contra o Atlético de Madrid e chegou aos 89 gols defendendo o Real na competição

Clássico madrilenho terminou com vitória do Real por 3 a 0, no Bernabéu


Reeditando a final da última edição da Liga dos Campeões, o Real Madrid recebeu o rival Atlético de Madrid para a disputa da primeira partida da semifinal. Com grande atuação do atacante Cristiano Ronaldo - que marcou três gols -, o Real bateu o rival por 3 a 0.
O Gajo, eleito quatro vezes o melhor jogador do mundo, voltou a marcar contra o Atletico em jogos da Liga dos Campeões e ajudou o Real a largar com o pé direito na semifinal. Com o hat-trick desta terça-feira, Ronaldo chegou aos 87 gols em 87 jogos com a camisa do clube da capital espanhola.
Em duelo que colocou frente a frente os técnicos Zinedine Zidane e Diego Simeone, o francês se deu melhor. O comandante do Real montou uma equipe muito veloz no ataque e segura no sistema defensivo, e conseguiu garantir larga vantagem para o jogo de volta, que acontece na próxima quarta-feira, no estádio Vicente Calderón.
 Agora, os galácticos podem até perder por dois gols de diferença que ainda assim avançam à grande final da Liga dos Campeões. Já o Atléti precisa reverter o placar negativo de três gols para garantir vaga.

FICHA TÉCNICA:
REAL MADRID 3 X 0 ATLÉTICO DE MADRI
Local: Estádio Santiago Bernabéu, em Madri (Espanha)
Data: 2 de maio de 2017, terça-feira
Horário: 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Martin Atkinson (ING)
Assistentes: Stephen Child (ING) e Stuart Burt (ING)
Cartões amarelos: Isco (Real); Koke e Ñiguez (Atlético)
GOLS: Cristiano Ronaldo aos 9 minutos do primeiro tempo e aos 27 e 40 do segundo

REAL MADRID:
 Keylor Navas; Dani Carvajal (Nacho), Sergio Ramos, Varane e Marcelo; Casemiro, Luka Modric e Toni Kroos; Isco (Asensio), Cristiano Ronaldo e Benzema (Vazquez)
Técnico: Zinedine Zidane
ATLÉTICO DE MADRI: Jan Oblak; Lucas Hernández, Stefan Savi%u0107, Diego Godín e Filipe Luís; Gabi, Saúl Ñíguez (Gaitán), Koke e Yannick Carrasco (Correa); Kevin Gameiro (Fernando Torres) e Griezmann
Técnico: Diego Simeone

Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário