Desgastadas, placas de gesso caem de teto da Ilha e atingem torcedores do Sport
No início do jogo do último domingo, contra o Campinense, rubro-negros que estavam nas cadeiras foram atingidos por placas que se desprenderam
Em contato com a reportagem do Superesportes, os torcedores do Sport, que preferiram não se identificar, detalharam o incidente. "A gente tava na terceira fileira de cima para baixo das cadeiras quando começou a ouvir um barulho alto, de coisa se despedaçando. Parecia que estava caindo um saco de gelo, brita, algo assim... Foi quando senti a pancada na cabeça. Meu amigo foi atingido costas e abriu um corte superficial. Além disso, tivemos algumas escoriações", contou.
Um boletim de ocorrência foi realizado ainda na delegacia dentro do estádio. Os torcedores acabaram perdendo o jogo e todo o resto do domingo fazendo os procedimentos legais. "Logo chegou o pessoal que faz o socorro médico, recebemos os primeiros atendimentos e depois descemos para a ambulância para concluir o atendimento. Fomos ao IML para qualquer efeito civil futuro", afirmou o torcedor, que pensa em entrar com uma ação contra o clube.
Coincidentemente, foi nesta mesmo final de semana que o Superesportes publicou uma reportagem especial a respeito das obras para reparos de problemas estruturais que estão sendo realizadas no estádio. A ideia do clube é revitalizar a Ilha do Retiro com obras no orçamento de até R$ 4 milhões até o fim de 2018.
Resposta do Sport
Através da assessoria de imprensa, o vice-presidente jurídico do clube, Leucio Lemos, afirmou que o Sport aguardará a notificação da Justiça para se pronunciar sobre o caso. "O clube ainda não foi notificado, estamos esperando algum pronunciamento das partes envolvidas para tomar alguma atitude", disse. O clube ressaltou ainda que prestou todo atendimento médico no momento do incidente.
Boletim de Ocorrência das vítimas foi realizado ainda dentro da Ilha do Retiro, logo após o incidente
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário