Rithely exalta entrega do Sport e provoca Campinense após levar vaga no Nordestão
"O jogo da gente é esse. O time colocou a 'bundinha' no chão e foi para cima", afirmou Rithely
"Eles estão chorando bastante no caminho. Então, daqui para lá, está tudo molhado", disse o atleta, em referência ao trajeto de volta dos torcedores rivais
“Foi engraçado porque ficaram falando que o Sport era freguês. Eu vou falar só uma coisa. Cuidado, rapaziada que está voltando para a Paraíba, porque eles estão chorando bastante no caminho. Então, daqui para lá, está tudo molhado. Tem que tomar cuidado para não acontecer nenhum acidente grave daqui para lá”, disse o atleta, em tom descontraído. Horas depois da brincadeira se propagar pela internet e da má interpretação de alguns torcedores, o clube postou um vídeo em que o próprio Rithely comentava a frase.
Na história da Copa do Nordeste, Sport e Campinense disputaram três mata-matas. O time paraibano levou a melhor em duas ocasiões. Nelas, porém, Rithely não esteve em campo nas partidas decisivas. Na primeira, em 2013, estava lesionado. Na segunda, em 2015, acabou suspenso do encontro final. Apenas neste ano, o volante teve a chance de participar dos dois duelos e vibrou com a mudança de postura do Leão para conseguir a vaga na semifinal.
“O jogo da gente é esse. O time colocou a ‘bundinha’ no chão e foi para cima. Com isso, aparece a qualidade técnica de Rogério e Diego Souza (autores dos gols)”, declarou o jogador, que ainda comentou sobre o comportamento da torcida. “A torcida cobra porque tem algo errado. Está na razão deles. Mas, quando a gente ganha, fica assim: maravilhoso”, acrescentou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário