Ney Franco se diz frustrado com derrota para Botafogo: "Tínhamos o jogo nas mãos"
Técnico do Sport lamentou o resultado, mas diz que equipe tem boas condições de obter a classificação
Leão saiu na frente, teve um jogador a mais e perdeu um pênalti na derrota por 2 a 1 para a equipe carioca na ida das oitavas da Copa do Brasil
Frustração. Esse foi o sentimento do técnico Ney Franco com a derrota de virada por 2 a 1 para o Botafogo, no Engenhão, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Principalmente porque o Leão jogou a maior parte do tempo com um jogador a mais (o meia Bruno Silva foi expulso aos 42 minutos do primeiro tempo) e desperdiçou um pênalti com Diego Souza, aos 26 da etapa final. Para o treinador, o equipe rubro-negra não soube aproveitar a vantagem numérica em campo."Todos nós estamos muito frustrados com o resultado. Tivemos muito próximos de ganhar o jogo, e bem. Estávamos com o controle da partida o tempo todo, mas em dois lances em que estávamos com a bola, sofremos os dois gols. O primeiro com uma bola roubada no meio de campo. O segundo em um chutão da defesa que pegou os nossos zagueiros no mano a mano. Com um jogador a mais, não soubemos tirar proveito", lamentou o treinador, que negou que as duas primeiras substituições foram motivadas pelos cartões amarelos recebidos pelos volantes Fabrício e Ronaldo.
"A substituição do Fabrício não foi devido ao amarelo. O adversário estava com um jogador a menos e continuamos com dois volantes, recuando o Diego Souza para o meio, e com dois jogadores de velocidade no ataque. Além disso, o jogador que entrou, que foi o André, entrou muito bem", defendeu, Ney Franco.
"Em termos de regulamento da competição, está em aberto. Fizemos um gol na casa do adversário. A frustração é porque tivemos o jogo nas mãos e vacilamos muito. Poderíamos estar comemorando um resultado que facilitaria uma classificação na segunda partida", encerrou Ney Franco, que completou um mês no comando do Sport somando cinco vitórias, dois empates e duas derrotas.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário