Ney Franco garante Sport com três volantes, mas ainda esconde substituto de Rogério
"O Sport vem funcionando muito bem desta forma", disse o treinador rubro-negro, Ney Franco
Com estrutura do time mantida, André deve permanecer no banco de reservas, com Everton Felipe e Juninho disputando vaga em aberto no ataque leonino
Desta forma, é quase certo que o atacante André deve permanecer no banco de reservas, com a base do time sendo a mesma que entrou em campo na última quarta-feira, contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, com os pratas da casa Fabrício e Ronaldo sendo responsáveis pela maior proteção no meio de campo e Rithely mais liberado para ajudar o ataque e Diego Souza livre para flutuar também no setor ofensivo.
"Não vou mexer nisso. O Sport vem funcionando muito bem desta forma. No outro jogo, contra o Botafogo, ficou bem claro. Quando mexi, tirei um volante para colocar um atacante, mesmo quando a gente ficou com um a mais, não deu certo", explicou Ney Franco, na entrevista coletiva.
Para a partida, o treinador rubro-negro voltará a contar com o zagueiro Henriquez, recuperado de um incômodo muscular e que disputa uma vaga com Matheus Ferraz, titular nos dois últimos jogos. Ronaldo Alves, ainda na transição física por conta de um estiramento muscular, segue vetado. Outro que está fora de combate é o atacante Leandro Pereira, com dores no joelho.
Provável escalação
Assim, a provável formação do Sport para o clássico será: Magrão; Samuel Xavier, Henríquez (Matheus Ferraz), Durval e Mena; Fabrício, Ronaldo, Rithely e Diego Souza; Lenis e Everton Felipe (Juninho).Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário