Vitor vê Sport e Santa Cruz "de igual para igual" nas semifinais da Copa do Nordeste
Não é porque a gente foi eliminado do Pernambucano que a nossa equipe não tem qualidade", disse
Por outro lado, veterano lateral reconhece que pressão no Arruda aumentou após eliminação do time para o Salgueiro no Campeonato Pernambucano
"Vamos chegar de igual para igual com o adversário, com as mesmas chances de classificação", afirmou. "Não é porque a gente foi eliminado do Pernambucano que a nossa equipe não tem qualidade. O trabalho está sendo feito. Vamos entrar com as mesmas chances de classificação que o nosso adversário", acrescentou Vitor.
Embora não veja favoritismo para nenhum dos lados, o lateral reconhece que a pressão na Cobra Coral aumentou depois da eliminação para o Salgueiro nas semifinais do Estadual. "Nós, jogadores, e comissão queríamos estar na final. Toda essa cobrança é devido a isso. Agora, só nós podemos reverter a situação. Não chegamos a uma semifinal de Copa do Nordeste à toa, por acaso, mas por mérito", reforçou.
Vitor admite, portanto, que o Tricolor está na responsabilidade de avançar no Nordestão. "A nossa obrigação é de jogar para vencer. Temos a chance de recuperar o que não fizemos na semifinal do Pernambucano." Campeão do Nordeste pelo clube no ano passado, enxerga os duelos com o Sport com contornos já de uma decisão. "Estamos encarando como se fosse uma verdadeira final. A preparação já está sendo bem feita, a equipe está motivada, os erros estão sendo corrigidos nos treinamentos. O (técnico) Vinícius (Eutrópio) está fazendo bons treinos. É colocar tudo em prática."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário