GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de abril de 2017

SANTA CRUZ - TIME MONTADO COM OS PENDURADOS

Eutrópio monta Santa Cruz para pegar o Belo Jardim com cinco titulares "pendurados"

Atacante Facundo Parra e o goleiro Julio Cesar estão entre os atletas pendurados no Santa Cruz

Julio Cesar, Salles, David, Tiago Costa e Thomás têm dois cartões amarelos no Estadual e por "planejamento" podem receber o terceiro contra o Belo Jardim


O critério para a montagem do Santa Cruz que enfrenta o Belo Jardim nesta quarta-feira, pelo Estadual, é simples: zerar ao máximo o número de cartões recebidos pelo elenco. O técnico Vinícius Eutrópio colocará em campo na Arena de Pernambuco uma escalação com cinco jogadores com dois cartões amarelos. A uma advertência da suspensão, Julio Cesar, Anderson Salles, David, Tiago Costa, Thomás podem zerar a contagem, forçando uma suspensão na rodada final do Estadual, para estarem à disposição nas semifinais da competição.

Além do quinteto, o zagueiro Jaime também está "pendurado". Porém, sem ter treinado não treinou nesta terça-feira por causa de gastroenterite e está vetado. Também com dois amarelos, William Barbio, por sua vez, inicia no banco de reservas e poderá também ser acionado. Outros jogadores "limpos" completam a equipe principal: o lateral direito Gabriel Vallés, o zagueiro Eduardo Brito, o volante Wellington Cézar, o meia Júlio Sheik e os atacantes André Luís e Facundo Parra. Portanto, a escalação foi bem diferente da montada no treinamento de segunda, que contou, por exemplo, com Thiago Primão na cabeça de área.


Eutrópio admite que a escalação recheada de peças com dois amarelos seja proposital. "É difícil falar sobre esse assunto, mas é óbvio que a gente tem o nosso planejamento. Sabemos o que o regulamento nos permite ou não. Por isso, a gente também se pautou nesta escalação", declarou o comandante coral.

Assim, a equipe coral que enfrenta o Belo Jardim é: Julio Cesar; Gabriel Vallés, Anderson Salles, Eduardo Brito e Tiago Costa; Wellington Cézar, David, Júlio Sheik, André Luís e Thomás; Facundo Parra.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário