No Santa Cruz, David defende Eutrópio após conversa em reapresentação no Arruda
Alvo de críticas por substituições em eliminação do Campeonato Pernambucano, frente ao Salgueiro, treinador não poupou alguns atletas em coletiva
Assim que o Tricolor perdeu para o Salgueiro, Eutrópio concedeu uma entrevista coletiva nada conciliadora. Chamou a responsabilidade da eliminação para si, mas dividiu a culpa também com os atletas e chegou a citar o volante Gino como corresponsável pelo resultado negativo no Sertão. David minimizou as críticas individuais feitas pelo técnico e assegurou que o elenco está junto do treinador.
"Acho que todos nós estamos sujeitos a sermos criticados. A gente tem confiança muito grande sobre o trabalho, sobre o Vinícius. É difícil ter um grupo com tanta aprovação ao trabalho como o dele. Às vezes, você agrada os 11 (titulares), mas sempre ficam chateados aqueles não relacionados. A gente não vê isso aqui", garantiu. Segundo o volante, o fato de Eutrópio ter citado Gino não foi na intenção de expô-lo. "Uma declaração no momento de calor, não para colocar o atleta para baixo. O grupo está com o Vinícius", reforçou David.
David não parou de blindar Eutrópio. Também defendeu o técnico das críticas pelas mexidas que fez no intervalo do jogo, quando os times ainda empatavam sem gols, abdicando de um meia para a entrada de um volante. "A intenção dele foi ajudar. A intenção era povoar mais o meio para eu dar um auxílio ao Vitor (na lateral direita). Infelizmente, não surtiu efeito. Agora, é bola para frente."
Ainda de acordo com o volante, depois da conversa nesta manhã com o técnico, o elenco só pensa nos duelos das semifinal da Copa do Nordeste, diante do Sport. "A gente veio para o clube só esperando uma palavra do comandante. Ele foi feliz na reapresentação. Ele ficou chateado, como ficamos, mas veio com o astral renovado e isso que passou para a gente", contou David.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário