Parra sofre segunda lesão no Santa Cruz e desfalca time no Clássico das Multidões
"Ele sentiu a coxa direita na sexta e está em tratamento desde então", disse médico do Santa
Reserva, argentino será reavaliado diariamente e tem chance de atuar só na segunda semifinal da Copa do Nordeste, contra o rival Sport, no Arruda
Gino e Sheik não preocupam
Assim que chegou no Arruda, sem atuar desde maio do ano passado, Parra logo sofreu uma lesão na panturrilha e passou 20 dias afastados dos treinos antes de estrear. Desta vez, a expectativa é que a contusão o deixe vetado por menos tempo. "Ele sentiu a coxa direita na sexta e está em tratamento desde então. Vai ser reavaliado constantemente para colocarmos o mais breve possível de volta aos gramados", falou o médico do clube, Rodrigo Arruda.
Segundo o médico, certo é que o centroavante já está vetado para jogo de sábado. Para a partida de volta com o Sport, na quarta-feira da semana que vem, no Arruda, há alguma a possibilidade de ele ser acionado. "Existe a chance", afirmou Arruda.
O volante Gino e o atacante Júlio Sheik saíram mais cedo das atividades desta terça-feira com dores na panturrilha e tornozelo, respectivamente. Ainda de acordo com o médico tricolor, ambos serão reavaliados, mas já apresentaram melhoras, devem treinar nesta quarta e estarão disponíveis para o Clássico das Multidões.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário