Elogiado por Juninho PE, Anderson Salles vê responsabilidade aumentar
Anderson Salles já fez quatro gols de falta pelo Santa neste ano e um de pênalti (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
Zagueiro tem se destacado nas bolas paradas no Tricolor e chamou a atenção do ex-jogador Juninho Pernambucano, que tinha o fundamento como marca da carreira
Ele não é um camisa 9 artilheiro e muito menos um 10 habilidoso, mas se fosse só pelos números dos últimos jogos poderia vestir qualquer uma das duas camisas do Santa Cruz. Depois de dez partidas com a camisa coral, o zagueiro Anderson Salles já acumula cinco gols marcados, sendo quatro em belas cobranças de falta e um de pênalti.
O sucesso de Salles no Arruda tem extrapolado os limites do Recife. No último sábado, ele fez o ex-meia do Sport, Vasco e seleção brasileira e hoje comentarista da TV Globo, Juninho Pernambucano, se render ao tricolor. Por uma rede social, o ex-jogador, que era um dois maiores cobradores de faltas do mundo, elogiou o atleta coral.
- Anderson Salles é monstro batendo na bola. Entre os melhores batedores de falta do futebol brasileiro.
O comentário de Juninho foi comemorado por Anderson Salles, que vê o fato como um motivador a mais para seguir trabalhando forte o fundamento e até uma responsabilidade maior para continuar acertando o gol.
- Agradeço muito ao Juninho, que foi um gênio na bola parada. Receber elogios de um cara desse é fantástico. A responsabilidade aumenta porque é um comentário vindo de um grande especialista na bola parada. Vou procurar trabalhar mais firme ainda.
Aos 29 anos, Anderson Salles tem 27 gols na carreira e os números de fato impressionam. São 12 de pênalti, 12 de falta e apenas três com a bola rolando. Por isso, ele se considera um especialista no fundamento.
- Sim (me considero especialista). É uma das minhas especialidades e eu procuro trabalhar muito porque treinando vou chegar mais perto da perfeição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário