Evandro Guimarães elogia o Sport e projeta grande final contra o Salgueiro
Evandro Guimarães fala sobre o Sport, rival do Salgueiro na final do Pernambucano (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)
O técnico do Carcará destacou o respeito que o Sport está tendo com a sua equipe. O Salgueiro vai decidir o título estadual em casa, no estádio Cornélio de Barros
Durante a campanha que levou o Salgueiro até a final do Campeonato Pernambucano, o Sport, que será o adversário do Carcará na decisão, foi o único time que os salgueirenses não conseguiram vencer, empatando as duas partidas no hexagonal do título. Agora, com o Leão mais uma vez no caminho de sua equipe, o técnico Evandro Guimarães elogia o rival.
– O Sport é um grande adversário, respeitoso, sério. Depois do jogo (contra o Náutico), eu vi uma declaração do Diego Souza, que como grande jogador que ele é, falando de nossa equipe. Isso é respeito e nós também temos muito respeito por eles. Vamos fazer uma grande final – afirma
Podendo conduzir o Salgueiro ao seu primeiro título estadual, o treinador confessa que a ficha ainda não caiu.
– Nós ficamos o sábado, domingo estava tudo fechado na cidade, nós não temos dimensão ainda. Eu mesmo nem sai de casa. Estou em casa, tranquilo, descansando. Mas, daqui a pouco, a gente começa a pensar no jogo da final; na verdade, já começamos.
O primeiro jogo da final do Pernambucano será realizado no Recife e o segundo no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. De acordo com Evandro Guimarães, a comissão técnica e a diretoria do Carcará estão esperando a Federação Pernambucano de Futebol definir as datas das partidas para ajustar a programação de treinos do time.
– Estamos conversando bastante para encaixar os nossos treinos com as datas da final, até para não fazer nem mais e nem menos. Vamos conversar entre a gente para programar tudo certinho. Nossas seções de treinos são muito programadas. Vamos ajustar para não ter nenhum problema.
GloboEsporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário