DEZESSEIS DOS 35 DEPUTADOS DO PSB APOIAM REFORMAS DE TEMER
O GOVERNADOR PAULO CÂMARA, DO PSB, FEZ QUESTÃO DE MANIFESTAR APOIO ÀS REFORMAS.
GOVERNADOR PAULO CÂMARA (PE), DO PSB, TAMBÉM APOIA REFORMAS
Atualmente, 16 dos 35 deputados do PSB já declararam apoio às reformas, e contam com o apoio de outros importantes dirigentes do partido, como o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, que fez questão de participar em Brasília, nesta terça-feira (25), de almoço na residência oficial do presidente da Câmara que reuniu, além do presidente Temer, líderes governistas e governadores que apoiam a reforma.
A executiva do PSB, que se posicionou contrária à reforma, tem saudades dos governos do PT, nos quais ocuparam cargo, como é o caso do vice-opresidente, Roberto Amaral, que foi ministro de Ciência e Tecnologia do governo Lula. Eles também se posicionaram contra o impeachment, mas o partido majoritariamente apoiou a cassação da ex-presidente Dilma Rousseff.
O PSB na Câmara é dividido entre os que são influenciados pelas "viúvas de Lula", outro que segue a orientação do grupo "pragmático", do qual fazem parte o vice-governador paulista Márcio França e o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, e ainda aqueles que apoiam abertamente as reformas e o governo Temer.
Diario do Poder
Nenhum comentário:
Postar um comentário