Milton Cruz aproveita tempo sem jogos e trabalha finalização com atletas do Náutico
Após empate com Belo Jardim, treinador alvirrubro reconheceu dificuldade no fundamento
Técnico exigiu melhora no fundamento dos timbus durante quase uma hora
Nas duas dinâmicas, Milton priorizou a entrada pelas laterais e fazer com que a bola chegasse através de cruzamentos, tanto rasteiros como aéreos. Logicamente, os atacantes se sobressaíram, mas curiosamente um dos que foi muito bem foi o atacante João Paulo, formado na base do clube e que estava emprestado ao Serra Talhada.
O trabalho já era esperado nessa semana pois o técnico Milton Cruz havia afirmado, após o empate com o Belo Jardim, que utilizaria o hiato entre os jogos para finalmente realizar esse tipo de treinamento.
"Vou aproveitar esse período para trabalhar algumas questões técnicas, como a finalização. Desde que cheguei aqui, ainda não tive tempo de trabalhar essa parte", declarou, na ocasião.
Mesmo com 22 gols em 15 jogos, o Náutico tem deixado a desejar no aproveitamento das finalizações. A deficiência fica mais clara quando se faz um análise dos números. O Timbu marcou 13 desses 22 gols contra o Uniclinic, que saiu do Nordestão como último do grupo A e sem ter marcado um gol sequer.
Problemas físicos
Já no fim da movimentação, o atacante Erick deixou o treinamento e deu sinais de sentir incômodo na coxa direita. Saiu logo do campo e iniciou tratamento com gelo imediatamente.Enquanto tudo isso acontecia, o zagueiro Nirley dava voltas no entorno do gramado e prosseguia a recuperação física. O exame do atleta não revelou nenhuma lesão, mas o jogador sentia incômodo muscular e foi substituído, no último sábado, na partida contra o Belo Jardim.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário