Atacante do Náutico rechaça escolha de adversário e afirma: "Não estou preocupado"
"O Náutico não pode se dar o luxo de escolher adversário", apontou Anselmo, sem preferência
Anselmo lembra que qualquer rival será complicado para o Timbu na semifinal
Qual é o melhor adversário para o Náutico? Essa deve ser a pergunta que o torcedor alvirrubro deve estar se fazendo. Com o adiamento do clássico contra o Santa Cruz para a segunda-feira, quando todos os outros jogos da rodada acontecerão no domingo, Náutico e Santa Cruz terão o poder de decidir em que posição ficarão na classificação final do Campeonato Pernambucano. Situação que os atletas evitam comentar.
O atacante Anselmo foi questionado sobre o assunto recentemente e acredita que o nível de dificuldade será igual para qualquer clube que esteja no caminho do Náutico. Mas nada que o Timbu não possa lidar.
“Independente do adversário a gente tem que passar. Sei que essa enquete tem sido lançada, mas o Náutico não pode se dar o luxo de escolher adversário. Sofremos revés contra o Salgueiro, mas sabemos da força do elenco e das torcidas de Santa Cruz e Sport”, analisou.
Buscar uma definição por adversário poderia ser boa para o Náutico definir a sua estatégia na semifinal. Ao menos não é assim que Anselmo pensa. Sua preocupação é com o Alvirrubro e com o que a equipe pode fazer em campo. “Com a maior sinceridade do mundo? Não estou preocupado com adversário. Temos que se preocupar com a gente. Estudamos o adversário para saber o que precisamos fazer contra eles. Nossa prioridade sempre é o próximo jogo. Esperamos dar uma resposta à torcida”, prometeu.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário