Mesmo com Campeonato Paulista entrando na reta final, Náutico não foca em reforços
"Estamos nos preparando para arrumar a casa", afirmou o diretor de futebol Eduardo Henriques
Última rodada do principal estadual do país ocorre nesta semana, mas o clube está focado na disputa do Pernambucano e em pagar salários atrasados
O técnico Milton Cruz já deixou claro que as contratações no Náutico serão pontuais e nesta semana o Náutico poderia estar de olho no fim da primeira fase do Campeonato Paulista. Além de historicamente ser a origem de vários atletas contratados pelos clubes pernambucanos antes das disputas das Séries A e B, São Paulo também é o local que o técnico Milton Cruz conhece como poucos.
Em entrevista recente ao Podcast 45 Minutos, Milton revelou que sempre recebe ligações de outros técnicos pedindo indicações de reforços e a resposta é sempre a mesma. Afirma que o futebol paulista seria o melhor local para garimpar atletas. O treinador pode até estar de olho nos talentos que podem ajudar o Náutico na Série B, mas a chegada de algum atleta não deve ser acelerada por conta do início da fase final do Paulistão. Além do fato que as inscrições para o Campeonato Pernambucano foram encerradas, os objetivos do clube neste momento são outros.
“Não teremos novidade nenhuma. Primeiro, estamos nos preparando para arrumar a casa. Se formos fazer algo em relação à contratação é apenas após o Pernambucano. Queremos organizar tudo internamente e depois pensaremos nisso. Esse assunto só deve ser tratado no início de maio”, afirmou o diretor de futebol Eduardo Henriques.
A organização “da casa” passa pelo pagamento dos salários atrasados, que a partir de agora não terão mais prazo divulgados pela imprensa segundo a direção de futebol. O clube tratará desses problemas apenas com o elenco.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário