Vice-presidente do Náutico garante pagar salários atrasados até as sêmis do Estadual
"Temos pagamentos a receber. Isso já foi passado para o grupo", explicou Toninho Monteiro
Náutico deve dois meses de direito de imagem e um na carteira de trabalho para o elenco da atual temporada e espera quitar antes do próximo dia 16
O dirigente está em Brasília para tratar de assuntos pessoais. E também buscar recursos para o clube. Por telefone, se mostrou tranquilo quanto a solução dos problemas financeiros do Náutico. "Tudo vai se resolver o mais rápido possível. Antes das semifinais vamos colocar tudo em dia. Tudo vai se resolver. Temos pagamentos a receber. Isso já foi passado para o grupo", explicou.
Na última terça-feira, o presidente Ivan Brondi, acompanhado do diretor financeiro Sérgio Lopes e dos diretores de futebol Marcílio Sales e Eduardo Henriques explicaram que o atraso no pagamento dos salários foi causado por um bloqueio nas contas do clube por conta de uma ação cível de 1995.
Além das dívidas com os jogadores remanescentes, existe o débito com atletas que defendiam o Náutico em 2016. Muitos permanecem no clube como, por exemplo, os volantes João Ananias, Rodrigo Souza e Maylson, o meia Marco Antônio. Todos, importantes para o técnico Milton Cruz.
Até as semifinal, o Náutico terá mais dois compromissos. Contra o Central, na próxima quarta-feira, na Arena de Pernambuco, e o clássico diante do Santa Cruz, dia 9, no Arruda, pelas duas últimas rodadas do hexagonal.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário