Com jogo único na Copa do Brasil, técnico do Sport pede atenção e respeito a rival
"Nessas duas primeiras fases, com um jogo só, qualquer erro pode ser fatal", disse Daniel Paulista
Sete de Setembro é lanterna do Estadual e tem apenas uma vitória no ano
"Sabemos que o adversário é inferior em termos de camisa, mas vem com certeza com muita vontade de vencer. Eles também não passam por um momento interessante, mas são os atuais campeões estaduais. Além disso, eliminaram na primeira fase o River-PI, que vem em uma boa trajetória na temporada. Por isso é um rival que merece cuidado. Mas sabemos da nossa responsabilidade de vencer o jogo e avançar de fase", pontuou Daniel Paulista.
Ainda seguindo o discurso da cautela, o treinador leonino lembrou que, na primeira fase, algumas equipes tradicionais do futebol brasileiro foram eliminadas por clubes de menor expressão. O próprio Náutico caiu para o Guarani de Juazeiro-CE. Situações que servem como exemplo.
"Nessas duas primeiras fases, com um jogo só, qualquer erro pode ser fatal. Até mesmo um erro de arbitragem, que pode custar uma classificação. Nesse regulamento, não há uma chance de recuperação em uma segunda partida. Por isso, temos que encarar esse jogo com muita seriedade e com a cabeça no lugar para que possamos vencer e seguir para a próxima fase", encerrou Daniel Paulista.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário