No Sport, André quer deixar apelido de 'balada' para trás e exalta carinho da torcida
"Foi uma brincadeira, mas que eu não gostava e ficava puto", afirmou o atacante do Sport, André
Atacante se diz ainda pronto para estrear pelo clube no próximo sábado
Sentindo-se em casa e com status de ídolo, com direito a presença do presidente Arnaldo Barros e de toda a diretoria de futebol, o atacante André foi apresentado oficialmente, nesta quinta-feira, na sala do conselho deliberativo do clube, como o quinto e mais importante reforço do Sport para 2017. Sem fugir da pressão e da responsabilidade de ser um dos principais jogadores do elenco e a contratação mais cara da história do Leão (R$ 5,23 milhões por 70% dos direitos econômicos), o camisa 90 prometeu títulos e fez um pedido especial aos rubro-negros.
"Quero apagar de vez essa história. Foi uma brincadeira, mas que eu não gostava e ficava puto. Claro que para mim isso não é uma coisa legal. Então, tomara que a torcida do Sport invente um outro apelido. Menos 'balada'. Isso é uma coisa que ficou para trás", garantiu.
Pronto para estrear
Com o nome publicado nesta quinta-feira no Boletim Informativo Diario da CBF, André já está regularizado e pode fazer sua reestreia pelo Sport já neste sábado, contra o River, na Ilha do Retiro, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Mesmo sem atuar desde o dia 17 de janeiro, o jogador se disse pronto para entrar em campo com a camisa do Leão."Eu estou disponível. Agora é uma questão do Daniel Paulista (técnico) decidir se eu vou para o jogo ou não. Quero ir para o jogo e ver a Ilha lotada. Tomara que tudo isso aconteça já neste sábado", finalizou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário