GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

SPORT - MAGRÃO COMEMORANDO

Goleiro Magrão comemora retorno de André ao ataque do Sport: "Artilheiro nato"

"Quando teve sua passagem aqui, foi artilheiro e toda a equipe precisa de um artilheiro", disse

Para ídolo rubro-negro, com a volta do camisa 90, poder ofensivo vai melhorar


Um dos maiores ídolos da história do Sport, o goleiro Magrão foi mais um rubro-negro a comemorar o retorno do atacante André. Recepcionado por aproximadamente mil torcedores na sua chegada ao Recife, o avançado agora espera pela regularização para poder voltar a vestir a defender o clube. Reforço aprovado pelo camisa um. Para Magrão, o novo reforço é um "artilheiro nato".

Adjetivo justificado pela primeira passagem de André pelo Sport, quando foi o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro de 2015, com 14 gols e ajudou o Leão a conseguir a sua melhor campanha na era dos pontos corridos, terminando na sexta colocação. 

"André vai nos ajudar muito. É um jogador que, quando teve sua passagem aqui, foi artilheiro e toda a equipe precisa de um artilheiro. Tenho certeza que como ele foi bem recebido pelo torcedor já vai se sentir em casa e isso facilita o retorno. Espero que logo ele esteja pronto para nos ajudar. André é um artilheiro nato. E a tendência é que, com ele, saiam mais gols", destacou o goleiro.

Defesa invicta 

Além de prever uma melhora no ataque, Magrão também fez questão de enaltecer o bom início de ano do sistema defensivo do Sport, que ainda não foi vazado nas quatro partidas oficiais do ano: as vitórias por 1 a 0 sobre Sampaio Corrêa e Juazeirense, pela Copa do Nordeste, e por 3 a 0 diante do Central, pelo Estadual. Além do empate por 0 a 0 com o Salgueiro, fora de casa, também pelo Campeonato Pernambucano.

"Desde que Daniel assumiu o time, no ano passado, a gente já começou a ter uma melhora na parte defensiva. Ele começou a priorizar mais o sistema ali atrás e no final do Brasileiro a gente teve uma diminuição de gols. Agora, no início da temporada, o trabalho também está sendo muito bom. Todo mundo vem se empenhando ao máximo dentro daquilo que o Daniel está pedindo e o resultado é esse. Nenhum gol sofrido até aqui", encerrou Magrão.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário