Fim da novela: Rodney Wallace paga multa rescisória e não é mais atleta do Sport
Barros: "Das opções que demos ao atleta, ele com muito esforço próprio, resolveu ressarcir o clube"
Atacante costarriquenho alegou falta de adaptação da família ao Brasil
De acordo com o diretor do Sport, Rodrigo Barros, o pagamento foi realizado ainda nesta quarta-feira e, dessa forma, as documentações para a rescisão contratual já foram formalizadas. "A intenções era contar com Rodney até o final do contrato. Infelizmente, por problemas pessoais, o jogador optou por não ficar. Na última semana ele entendeu que o melhor para o atleta e o clube seria ele se reapresentar e resolver isso pessoalmente", disse.
"Rodney veio para o Recife no domingo, conversamos nesta segunda-feira. Das opções que demos ao atleta, ele com muito esforço próprio, resolveu ressarcir o clube na totalidade do investimento que o clube fez para adquiri-lo no ano passado. Já formalizamos todas as documentações para ele rescindir o contrato com o clube, uma vez que o pagamento já foi feito ontem", esclareceu Barros.
Logo após sair de férias no ano passado, Rodney informou aos dirigentes leoninos o desejo de não mais atuar pelo clube pernambucano alegando que a sua esposa, modelo nos Estados Unidos, não se adaptou ao Brasil. Ainda com futuro indefinido, Rodney avaliou a negociação com bons olhos e agradeceu pela recepção da diretoria, clube e torcida rubro-negra.
Gratidão
"Primeiro quero agradecer ao Rodrigo, ao clube e também a todos os torcedores do Sport por todo o ano que passei aqui. Agradecer por confiarem em mim e por me ter aqui no clube. Foi um clube que me recebeu de mãos abertas e pelo qual eu também fiz tudo que pude, joguei 100% e me entreguei completamente ao programa. Como Rodrigo falou, O investimento que fez em mim foi pago. Foram assuntos pessoais e por isso eu decidi sair. Estamos em um acordo, creio que terminamos em bons termos. Sempre vou ter esse clube no coração e espero que o Sport tenha uma boa temporada," encerrou.
Contratado ainda em março do ano passado, o atacante só pôde estrear pelo Leão já durante o Campeonato Brasileiro. Utilizado inicialmente pelo ex-técnico Oswaldo de Oliveira improvisado na lateral esquerda, só foi escalado em sua posição de origem com a chegada de Daniel Paulista. Ao todo, foram 25 partidas pelo rubro-negro (sendo 22 delas como titular), com quatro gols marcados.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário