Dudu se culpa por má fase pessoal e promete trabalho forte para ajudar o Náutico
Dudu pode ganhar uma chance no time titular com o novo esquema tático adotado por Milton Cruz
Meia foi o único ofensivo do meio de campo e vem decepcionando até o momento
“Sem dúvida culpo a mim mesmo por ainda não me firmar. Ainda não estou no meu melhor. Falei com o Ricardo (Seguins, preparador físico) e estou fazendo um trabalho à parte na academia. Não coloco a culpa em ninguém por não estar me firmando. Estou procurando trabalhar da melhor maneira possível para merecer”, explicou.
Talvez a chance que ela tenha seja agora, com a mudança de esquema tático da equipe. Milton Cruz espera trabalhar com um meio de campo mais povoado e deve utilizar três meias. O camisa 7 do Náutico ainda não sabe se atuará mais aberto ou centralizado, onde prefere. Apenas espera ajudar como puder.
Apesar de ter trabalhado apenas três dias com Milton Cruz, Dudu se mostrou empolgado com a bagagem do treinador. Foi só elogios ao novo comandante e espera que o grupo aproveite a oportunidade. “Ele tem uma história. É um vencedor no São Paulo e tem um currículo invejável. Estamos sendo comandados por um cara que entende muito de futebol. Ele e o Ivan são muito abertos e temos que vivenciar da melhor forma possível e tirar proveito dessa experiência”.
Diario de Prnambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário