GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

NÁUTICO - PODE RETORNAR AO TIME

"Dia D" para definição do possível retorno do meia Marco Antônio ao time do Náutico

Presença do meia Marco Antônio é aguardada no treino que deve definir a equipe para novo clássico

Atleta pode treinar normalmente com o elenco nesta sexta-feira e ser relacionado para Clássico das Emoções válido pela Copa do Nordeste


Já era esperado que o Náutico tivesse uma maratona de jogos neste começo de temporada. Até o início das fases finais da Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano será complicado pensar na palavra treino ou descanso. Por isso, mais uma vez, apenas um trabalho antes do Clássico das Emoções. Uma chance de observar alguns atletas que estão sendo acionados e também ver como Marco Antônio está.

O meia não se encontra mais no departamento médico, muito menos na fisioterapia. Só depende da sua condição física para voltar a ser relacionado. O camisa 10 não seria o salvador da equipe, muito menos mudaria totalmente o modo do time jogar. Mas pelo visto na pré-temporada, ele pode ser a solução para ao menos organizar o meio de campo alvirrubro.

Durante os 21 dias de trabalho no CT Wilson Campos, Marco Antônio era o representante do técnico Dado Cavalcanti em campo. Não por ser o capitão da equipe, posto que deve reassumir assim que voltar ao time, mas por orientar os jogadores a todo o tempo. Posicionamento e comportamento são observados pelo meia o tempo todo e sua presença em campo seria um ponto positivo para o Timbu. Não que Dado Cavalcanti não confie nas outras peças disponíveis, mas o próprio técnico admite que ele é diferenciado.

“A qualidade dele é algo que temos certeza que vamos contar. Não podemos mensurar ausência hoje porque ele não jogou. Não estou puxando a sardinha para quem está jogando, mas eles estão fazendo um bom trabalho. O Marco está fazendo um bom trabalho de recuperação e a intenção é que quando ele volte ele possa realizar todos os movimentos”, falou o técnico.


Diario e Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário