Sem jogar há 137 dias, Adalberto comemora volta ao time do Náutico: "Dar o melhor"
Adalberto: 'Todos estão cientes que vão receber oportunidade e se todo mundo se doar, vamos jogar bem'
Zagueiro foi titular absoluto enquanto teve condições clínicas no ano passado
"Aborrecido eu fiquei, sim. Até porque o jogador que está no banco e estiver satisfeito ele precisa arrumar outra profissão. Chateado todo mundo fica. Fico chateado, mas me empenho e procuro dar o meu melhor para estar pronto quando for acionado. Meu último jogo foi em setembro, mas estarei preparado", lembrou.
Fora do time há tanto tempo, o entrosamento com os companheiros poderia ser encarado como um problema que ainda seria agravado pelas sete alterações realizadas para a partida contra o Salgueiro. Contudo, a preparação na pré-temporada e a vontade de buscar um lugar entre os titulares ajudarão a minimizar esse possível problema.
"Acho que não (teremos problema). Até porque quem está fora está se dedicando ao máximo e quer agarrar a chance da melhor maneira possível. Todos estão cientes que vão receber uma oportunidade e se todo mundo se doar, vamos jogar bem", justificou.
Além da vontade por um lugar no time, Adalberto já tem uma solução para a falta de entrosamento: comunicação. Durante o treino foi possível observar ele e o meia Marco Antônio conversando sobre posicionamento durante o treino. "Acho que temos que nos comunicar. Falar um com o outro. Tem uma metodologia que quem fala corre menos. Se nos comunicarmos vamos bem no jogo".
Diario e Pernbambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário