Após derrotas do Náutico, lateral esquerdo Giovanni afirma: "Hora de ter coragem"
"Esse momento é que teremos que colocar a cara. Não se esconder", disse o lateral Giovanni
Atleta que trazer torcida para o lado do time com vitórias fora de casa
“Esse momento é que teremos que colocar a cara. Não se esconder. Momento ruim é difícil. Agora é a hora de ter coragem e tentar quantas vezes for necessária. Temos que deixar essa pressão do lado de fora”, pregou.
Apesar da dificuldade dos duelos que se aproximam, Giovanni encarou estas partidas como a oportunidade de mudar a situação atual do clube. “É uma oportunidade muito boa. Esse jogos difíceis são as oportunidades que aparecem. Uma vitória no domingo pode mudar o clima dentro do clube. Nós mais experientes temos que mostrar isso para os mais jovens. Temos que mostrar que domingo temos a oportunidade de mudar essa situação."
A partida fora de casa também será uma oportunidade de não ter que lidar com a pressão da torcida. Uma situação que Giovanni, acredita que pode ser alterada rapidamente. “Acho que os resultados que vão dizer. Jogar em casa tem a pressão da torcida, mas isso podemos modificar também. Se fizermos um bom jogo, a torcida vai jogar conosco. Ontem (última quarta-feira), foi uma partida horrível e, por isso, houve a crítica e a vaia. Vai ser a gente ali dentro que vai fazer o torcedor voltar a campo e nos apoiar."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário