SENADOR MAGNO MALTA IRONIZA COLEGAS NA SABATINA DE MORAES
"MUITA GENTE AQUI AGORA ADOTA A POSTURA DE LEÃO CONTRA O SENHOR (MORAES), MAS FORAM VERDADEIROS GATINHOS QUANDO ESTIVERAM AQUI TOFFOLI E FACHIN", RELEMBROU MALTA AOS PETISTAS (FOTO: REPRODUÇÃO/TV CÂMARA)
SEGUNDO ELE, UMA "AMNÉSIA COLETIVA" TOMOU CONTA DOS SENADORES
Segundo ele, uma "amnésia coletiva" tomou conta dos colegas presentes na Comissão de Constituição e Justiça. "O que é isso que estamos vendo aqui? Por favor, brincadeira tem hora!", ironizou.
Malta foi além e deu um recado claro aos senadores da oposição: "o presidente Temer realmente agiu mal e errou ao indicar uma pessoa próxima a ele para o Supremo. Sabe quem fez certo? O ex-presidente Lula, lembram quando indicou alguém que ninguém conhecia? Um tal de Toffoli, que foi advogado do PT, que trabalhou na liderança do partido e que era advogado geral da União quando foi sabatinado", afirmou com sarcasmo.
Ao se referir a outros senadores, claramente integrantes da oposição, o senador disparou: "muita gente aqui agora adota a postura de leão contra o senhor, mas foram verdadeiros gatinhos quando estiveram aqui Toffoli e Fachin. Quero lembrar, ainda, o caso do ministro Barroso. Que se vendeu para nós como um legalista, mas tinha contra si processo no STJ por agressão a uma mulher, que inclusive mostrei aqui", alfinetou.
(AE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário